Quatro milhões de vezes, meu muito obrigado!

Quatro milhões de vezes, meu muito obrigado!

“A imprensa é a voz dos oprimidos e o terror dos malfeitores”.Juahrez Alves

7

Quando se está disposto a pagar o preço, a conquista será questão de tempo. Há muita gente que quer vencer rápido, como se isso fosse possível, mas não é.  Leva-se  tempo para alcançar um objetivo, mas somente aqueles que esteja dispostos a pagar o preço.

Queremos de público agradecer aos leitores e internautas do blog por sua preciosa atenção, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado muito feliz.

Este pequeno espaço alcança hoje, (27/08) a marca de 4 milhões de acessos, com mais de 9 mil postagens publicadas, mais de 5 mil comentários aceitos, quase 6 mil leitores curtindo através do facebook, uma média diária de 3 mil acessos, o portal  sempre está com um bom número de pessoas online. No dia 22 de agosto de 2014, o blog completou três anos de criação com a marca da credibilidade.

A audiência prova que as postagens do blog têm chegado até ao público então desconhecidos, mas é muito importante às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços.

Guamaré tem sido o centro das atenções devido o seu poder econômico, e as constantes mudanças no cenário politico do município. Razões que leva muitos leitores de diversas classes sociais, a saber, noticias da cidade através da mídia local, que vem divulgando em tempo real os acontecimentos da cidade.

Nossos mais sinceros agradecimentos. Esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de continuar nesta luta árdua que traz bons frutos para a população, somos conscientes que a marca atingida nossa responsabilidade só aumenta a cada dia.

A marca é modesta perto de outros blogs, os gigantes, mas pra nossa realidade não é pouca coisa. Ainda estamos aprender com a blogosfera, há muita gente a quem deveria agradecer neste momento. Muita gente fez parte dessa história, e com certeza, outros farão.

A classe política da região, em especial os prefeitos amigos como Hélio Miranda, Kerginaldo Pinto, Josineide Medeiros, ao designer gráfico Jonas Otávio, ao deputado Hermano Morais pela atenção dispensada, aos vereadores que aprovaram este espaço como utilidade pública, a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, a 1ª CIPM, aos empresários Batista da Guamanet, Erinaldo e Ítalo das Ferragens Santos, aos blogs locais e regionais que abriram um espaço com nosso link, e aos principais protagonistas… Nossos leitores! O blog não seria nada sem vocês.

Por fim, a mais sincera e profunda gratidão a Deus que me dar sabedoria para cumprir essa missão que pretendo continuar a fazer com dedicação a quem confia e respeito a quem discorda.

Quatro milhão de vezes, obrigado!

JM Variedades