Queda de braço pela presidência da Câmara de Guamaré

Queda de braço pela presidência da Câmara de Guamaré

Tá chegando a hora para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Guamaré. Os bastidores já revelam que a disputa pela cadeira de presidente e vice, pelos os próximos dois anos não será nada tão fácil.

O que podemos perceber é que há muitos interesses pessoais em jogo nesta disputa quando não poderia nem haver, e o que temos visto, é que essa composição da mesa será um pouco mais complexa, ou seja, será uma verdadeira queda de braço.

Ainda repercute nos grupos de whatsapp o discurso feito pelo o vereador Edinor Albuquerque (MDB) na última sessão, quando ele declarou seu voto antecipado ao vereador José Silva (Dedezinho).

Há quem afirme nos bastidores da câmara que tem candidato que poderá jogar a toalha antes mesmo de terminar o jogo,  mas ainda há aqueles que garantem que há um politico que tem uma “CARTA NA MANGA” e poderá usar nessa eleição.

Quando me refiro a uma carta na manga estou falando da carta de um “Ás”, a ser apresentada antes, ou até nas vésperas da formação da chapa para a mesa diretora.

Se essa carta não for o suficiente certamente será usada a carta decisiva do Coringa, e que essa está guardada a sete chaves para ser utilizada na hora da decisão.

A eleição da mesa diretora acontecerá até a última sessão do próximo mês de dezembro para o biênio 2023/2024, mas poderá ser antecipada.

Aqui pra gente… Quem será de fato o vencedor desta quebra de braços?

Facebook
Twitter
YouTube
WhatsApp