Renúncia: Túlio Lemos já pode pedir pra sair da prefeitura, porque já entrou para história de Macau

O movimento da tarde desta terça-feira, 12, em Macau foi o maior de toda história do município, e teve um único apelo: Fora Túlio. O povo de Macau não aguenta mais tanto massacre e humilhação por parte de uma gestão sem alma e sem coração, que deve salários a contratados, rescisões a aliados que botou pra trabalhar e depois jogou pra rua, sem falar na dívida acumulada com prestadores de serviços e fornecedores.

Essa é a Macau de hoje, quase três anos após a ascensão do jornalista Túlio Lemos ao poder executivo com absoluta e esmagadora maioria de votos. O protesto não teve cunho político, contou com a participação de milhares de macauenses insatisfeitos com a gestão do prefeito.

O protesto não foi partidário, mas organizado por populares insatisfeitos, em sua maioria eleitores do atual prefeito. Os manifestantes simularam um enterro da cidade de Macau para chamarem atenção do Ministério Público e poder judiciário para o abandono e estado de deterioração que se encontra a cidade das salinas.

(Visited 263 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.