Representantes da SEMAS participam de seminário para discutir a reintegração familiar

O I Seminário Regional “Reintegração Familiar: cuidados alternativos frente ao acolhimento institucional”, ocorrido na última semana, na cidade de Felipe Guerra (RN), teve a presença de representantes do município de Guamaré.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Câmara, o evento teve como objetivo trazer reflexões e conhecimentos sobre o trabalho social com famílias, na perspectiva de reparar danos cometidos frente a crianças e adolescentes.

Estiveram presentes no evento, representando Guamaré, além da Secretária Juliana Câmara, o adjunto André Bertoldo, a coordenadora da Alta Complexidade Mércia Cislaine, o Psicólogo da Alta Complexidade, Fábio Hélio e o assessor da área da Criança e do Adolescente, João Valério.

“A equipe da alta complexidade junto com a gestão da SEMAS vem buscando estratégias para fortalecer ainda mais o programa Família Acolhedora”, destacou a secretária titular da SEMAS, Juliana Câmara, lembrando que o município de Guamaré é um forte concorrente a certificação com o Selo Unicef, na edição 2017/2020.

(Visited 28 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.