sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Rio Piranhas aumenta volume d’agua e o povo de Macau e Guamaré festeja.

Rio Piranhas aumenta volume d’agua e o povo de Macau e Guamaré festeja.

DSC04801

Após grande expectativa da população de Macau e Guamaré, as águas que aumentaram o volume do Rio Piranhas chegaram para alegria de todos. A adutora não estava conseguindo bombear e abastecer as duas cidades devido o baixa volume do nível no rio em Pendências.

DSC04808

DSC04802

Ontem (29), com a noticia nas redes sociais varias pessoas foram até as margens do rio ver de perto a reação.  A falta de abastecimento de água está tão grande que a população de Macau e Guamaré festejou com a boa notícia.

DSC04811

DSC04798

DSC04799

Nota do Blog: Mas esta alegria da população de Macau e Guamaré pode durar poucos dias, a vazão da barragem Armando Ribeiro foi aumentada para liberação de água diante do caos. É fato público que a barragem também esta com o nível baixo.

Outros problemas afetam o Rio Piranhas, como por exemplo, vários paramentos ao longo de sua extensão, empresas que tem apoio de políticos para desviar a água do rio e outros que já é de conhecimento da população.

A alegria de hoje com o aumento do volume para bombeamento poderá ser uma tristeza amanhã. As duas cidades sofrem com a falta de água para o povo e para o gado.