sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Se as eleições fossem hoje Hermano Moraes estaria eleito, diz pesquisa seta.

Se as eleições fossem hoje Hermano Moraes estaria eleito, diz pesquisa seta.

Segundo o portal No Minuto, Hermano Morais (PMDB) é o candidato mais citado na pesquisa Seta/Nominuto para deputado estadual divulgada no último domingo (31).

Ainda com informações do portal, o parlamentar do PMDB aparece com 2,3% das intenções de voto.

De acordo com os dados divulgados pelo TSE, o RN tem 2.327.451 eleitores aptos a votar no pleito que acontece no dia 5 de outubro de 2014, para eleger presidente e vice-presidente, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputados federais, estaduais e distrital.

Levando em consideração os números do eleitorado no estado e tomando como base os votos válidos das eleições de 2010, que totalizaram 1.722.188 votos , se as eleições fossem hoje, o deputado Hermano Morais sairia das urnas com mais 39 mil votos, 4 mil a mais em relação a votação nas eleições de 2010, quando o deputado foi eleito com 35.294 votos.

Guamaré.

Em Guamaré o deputado Hermano Morais tem o apoio do prefeito Hélio (PMDB). Nas eleições de 2010, o grupo do prefeito Hélio apoiou o deputado José Adécio (DEM), que o obteve a expressiva votação de 2.922 votos no município. Sem apoio Hermano teve somente 26 votos.

Para essas eleições, com apoio do prefeito Hélio, se espera que Hermano supere e muito a votação de José Adécio (DEM). Os mais moderados esperam uma votação em torno de 4 mil votos. Ponto Critico.