sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Se riscasse um fósforo hoje na sessão da câmara o prédio pegava fogo

Se riscasse um fósforo hoje na sessão da câmara o prédio pegava fogo

Quem perdeu a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (15) na câmara municipal, deixou de prestigiar um grande debate já realizado nesta legislatura. E olhe que o clima esquentou com discurso surpreendente na tribuna da casa do povo feito pelo o vereador da “base do governo” Tiago de Berg (SD).

De tudo aconteceu um pouco, mas o leitor ficará sabendo neste canal de notícias em detalhes das discursões, entre os vereadores Tiago de Berg, Gustavo Santiago, e Edinor Albuquerque, líder do governo na câmara. Outros vereadores pediu uma parte da palavra.

As observações feitas pela o vereador Tiago em tom de cobrança assustou, ele era oposição ao governo, e recentemente passou a ser “aliado”. Seu discurso foi considerado por especialistas politico forte, fortíssimo.

Aqueles que estavam no plenário da câmara, em casa, ou no trabalho assistindo a live através das redes sociais,  da página do face book da câmara, e do blog Guamaré em Dia, ouviram que o parlamentar cumpre o seu papel de legítimo representante do povo .

Há quem afirme que o vereador Tiago não poupou ninguém, não demostrou lealdade ao grupo de conversar antes com o secretário da pasta ou com o próprio prefeito. Ou mesmo ter procurado o responsável do setor da subsecretaria de obras de Baixa do Meio.

Ele preferiu sozinho usando da sua prorrogativa de vereador e fiscal do povo para falar publicamente na tribuna dos problemas considerado por ele mesmo grave. Só para se ter uma ideia na hora que ele usava a tribuna, nem mesmo ao vereador e colega Dedezinho ele concedeu uma parte da palavra.

Seu alvo foi a subsecretaria de obras do distrito que é gerenciada pelo o irmão Nildo. Pessoas próxima ao vereador revelou ao blog que alguma dor fez o vereador gemer. O  discurso de Tiago deixou o líder do governo e os demais vereadores supressos e perplexos.

 Acreditem se quiser… Se riscasse um fósforo hoje na sessão da câmara o prédio pegava fogo.

Aguarde matéria completa.

Ferragens Pai e Filho