sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Se riscasse um fósforo hoje nas discursões da sessão da câmara o prédio pegava fogo

Se riscasse um fósforo hoje nas discursões da sessão da câmara o prédio pegava fogo

Notícias – Página: 191 – Guamaré em Dia

Quem perdeu a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (23) na câmara municipal de Guamaré, deixou de prestigiar uma das melhores já realizadas nesta legislatura. E olhe que os trabalhos estão só começando.

Os vereadores eleitos e reeleitos travaram numa discursão que chamou atenção por parte daqueles prestigiou a sessão assistindo pelas as redes sociais da câmara, dos blogs e web rádios.

De tudo aconteceu um pouco, mas a discursão entre os vereadores Gustavo Santiago, Dedezinho e Manú de Nascimento, por pouco não se transformou numa arena de gladiadores.  Há quem afirme que se riscasse um fósforo nas discursões o prédio pegava fogo.

Foi preciso o presidente da câmara, vereador Diego Miranda, apagar com um extintor usando o regimento da casa do povo o principio de incêndio. É preciso ter cautela nas atitudes e nas palavras, mesmo que seja por parte de algum parlamentar.

Não se mexe com um Pitbull sem saber de fato qual será sua reação. Não se publica nas redes sociais sem antes checar as verdadeiras informações, sob-risco de prestar um desserviço à opinião pública.

Aguarde matéria completa.