sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Secretaria de Assistência Social convoca beneficiários do programa Renda Cidadã com cadastros desatualizados.

Secretaria de Assistência Social convoca beneficiários do programa Renda Cidadã com cadastros desatualizados.

DSC08637

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Guamaré (SEMAS), em cumprimento de suas atribuições legais, conforme a Lei Municipal nº 647/2015, convoca os beneficiários do Programa Municipal Renda Cidadã, conforme os Art. 21 e 56 da referida lei, para se cadastrarem no Cadastro Único, ou, atualizarem seus dados, caso já sejam cadastrados.

O Programa Municipal Renda Cidadã, é um Benefício Eventual destinado as famílias e pessoas com renda de um salário mínimo ou renda per capita familiar inferior ou igual a ¼ (um quarto) do salário mínimo e/ou com impossibilidades de arcar por conta própria com o enfrentamento de contingências sociais que provoquem riscos e fragilize a manutenção da unidade familiar, a sobrevivência de seus membros ou a manutenção da pessoa, para isso, a família ou pessoa beneficiada deverá estar cadastrada no Programa Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal atualizado e residir no município há pelo menos cinco anos (exceto nos casos de calamidade pública).

Os beneficiários que estão na relação anexa, deverão comparecerem a sede do Cadastro Único (Centro ou Baixa do Meio), mais próxima da sua residência, para realizarem a atualização ou inclusão cadastral, no período de 22/04 a 08/05 de 2015, das 8:00 às 17:00 horas.

A SEMAS ainda informa que o não comparecimento, no período supracitado, implicará no bloqueio do benefício no mês de maio, só havendo liberação após sua atualização. O bloqueio superior a 90 (noventa) dias implicará no cancelamento do benefício.

Os beneficiários que tiverem alguma dúvida, devem procurar a SEMAS, ou ligar para: 3525-2965. Clique aqui e veja a lista: LISTA DE 812 BLOQUEIOS DO RENDA FAMILIAR

Ferragens Pai e Filho