sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Secretário de Obras acompanha serviços no canteiro de obras da Praça de Salina da Cruz

Secretário de Obras acompanha serviços no canteiro de obras da Praça de Salina da Cruz

Os moradores da comunidade de Salina da Cruz, em Guamaré, comemoram o início das obras de uma moderna praça poliesportiva na localidade. Esta semana, o novo Secretário de Obras do município, Artur Teixeira visitou o canteiro de obras, para fiscalizar o andamento dos serviços.

A obra que tem previsão de entrega para abril de 2021, está orçada em R$ 1.037.946,84 (um milhão, trinta e sete mil, novecentos e quarenta e seis reais, e oitenta e quatro centavos). O equipamento de lazer e convivência está sendo construído na Avenida Primavera, na entrada da comunidade.

O projeto de construção da praça e área poliesportiva em Salina da Cruz, idealizado ainda na gestão do então prefeito Hélio Willamy, teve andamento na gestão do então prefeito Adriano Diógenes, e se concretiza agora no governo do prefeito interino, Eudes Miranda. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto do município e atual secretário de Obras, Artur Teixeira.

As obras iniciariam neste mês de janeiro, já com a nova gestão. Ao assumir a Prefeitura de Guamaré em 1º de janeiro, o prefeito interino Eudes Miranda recomendou a empresa vencedora da licitação, que optasse pela contratação de trabalhadores do município, a partir da montagem do canteiro de obras.

“É uma preocupação nossa dar andamento aos projetos que encontramos. Em relação às obras, a orientação para a nossa equipe, é que seja aproveitada ao máximo a mão de obra local”, concluiu o prefeito, otimista quanto à conclusão do projeto que representa uma conquista importante para comunidade de Salina da Cruz.