sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“A segurança pública virou caso de segurança pública”. Josemar Bosi

“A segurança pública virou caso de segurança pública”. Josemar Bosi

Como cidadão e filho desta terra, Moaci Reinaldo, mas conhecido como Moaci de Pipoqueiro, é conhecedor da área de segurança pública do município que reside, como cidadão ele vem tendo o desprazer de ver dia após dia, à má qualidade entrar em decadência. Mas isto não é por falta de investimento do poder público, e sim por falta de gestão na pasta da segurança e no comando da Guarda Civil Municipal.

Em sua página no facebok, ele desabafa… Razões de muitos curtidas, eis o texto:

“Não sei o que me decepciona mais: Se é a covardia dos omissos, ou se é a hipocrisia dos que fingem honestidade com a grana do povo nos bolsos. Político bom é aquele que sufoca o grito da própria ganância em nome do bem comum, e não tem medo de denunciar em alto e bom som a desonestidade dos seus pares. QUEM CALA CONSENTE! O que não dá mais pé é a gente votar nos caras, e os caras atuarem somente em nome da sua cambada. Se eu voto, é porque eu quero ter voz, ser ouvido e ser representado, e não só pro cara se dar bem às minhas custas”.

Nota do Blog: Moaci é residente na cidade há 29 anos, é conhecedor da área de segurança pública, é Bombeiro Profissional Civil desde 2008. Trabalhou na brigada de emergência e combate a incêndio do polo industrial de Guamaré até o ano de 2012.

Prestou serviços como Agente de Proteção e Defesa civil no Município de Guamaré, tem as seguintes qualificações na área de segurança: curso de Bombeiro Bombeiro Profissional Civil em conformidade com a MBR14608 e a Lei Fed.Nº11.901/2009, socorrista em urgência e emergência, Resgate em Altura, Ribanceira e Ambientes de Difícil Acesso, Curso de Resgate de Vitimas no Mar, Curso de Proteção e Defesa Civil, Treinamento de Suporte Básico de Vida.

Atualmente cursa o primeiro período na faculdade no Curso de Segurança Pública. Moaci é um cara que tem em suas veias o DNA da segurança, e ao longo dos anos conquistou muitos amigos que pensam igual, que a Segurança Pública só se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação.

Ferragens Pai e Filho