Seleção Master: Guamaré vence Goianinha de virada aos 43 da segunda etapa

O clássico entre a seleção máster de Guamaré, e a seleção da cidade de Goianinha, alusivo aos 19 anos de criação do time de veteranos do Brisa do Mar, liderado pelo técnico Dedé de Zé Gabi, foi um jogo de confraternização que mais parecia a final da libertadores entre Flamengo e River Plate, pela disputa da bola, e a raça de cada jogador mostrada em campo em busca da vitória.

O jogo que caminhada para os pênaltis foi decido aos 43 minutos da segunda etapa com um gol pintura do atacante Eudes Miranda, e dois minutos depois, Nilson mata o jogo ampliando o placar de 4×2.  O Brisa do Mar termina a temporada de 2019 com saldo positivo. O jogo foi realizado na manhã deste  domingo (01) no estádio Ubajarão.

Na partida, o Brisa do Mar teve as melhores oportunidades de gols, tendo a maior porcentagem de posse de bola. O ex-prefeito Hélio Willamy defendeu seu município em campo, e foi dos pés dele que saiu o passe da assistência que culminou na virada com Gol de Eudes Miranda, muito comemorada pelos os jogadores.

Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo. A festa alusiva aos 19 anos do Brisa, foi finalizada na Orla da Praia Aratuá com a confraternização, pela comissão técnica, jogadores, torcedores, e equipe de Goininha, que parabenizou os jogadores do Brisa do Mar, por esta data impar do time que escreve mais um ano em sua história.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 49 times, 49 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.