sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
SERIEDADE E DESEMPENHO DO PREFEITO ADRIANO A FRENTE DA PREFEITURA PODE APROXIMAR OPOSIÇÃO AO GOVERNO

SERIEDADE E DESEMPENHO DO PREFEITO ADRIANO A FRENTE DA PREFEITURA PODE APROXIMAR OPOSIÇÃO AO GOVERNO

Não basta ter apenas vontade, tem que ter seriedade e disposição pra fazer, e fazer acontecer em tempo, e isso o prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, tem de sobra. O gestor tem respondido as poucas críticas com trabalho, e com ações voltadas diretamente para o povo que o elegeu como seu representante… E seu bom desempenho tem aproximado a oposição ao seu governo.

Na festa de são Sebastião, padroeiro da comunidade de Baixa do Meio, por exemplo, a vereadora Eliane Guedes e seu esposo, o ex-vereador Edinho de Moaci sentaram ao lado do prefeito Adriano, coisa rara de se ver há anos na politica em Guamaré. Nossas lentes captaram o que a maioria dos fies não viram na celebração eucarística, eles se cumprimentaram com um sorriso largo e um aperto de mão demorado, demonstrando respeito um para com o outro, apesar de serem adversários políticos.

O que temos visto como imprensa local e cidadão deste município é um prefeito com uma vontade que não se mede. Tem trabalhado dia e noite, visitado as comunidades da zona rural, para colocar em prática o discurso de campanha. Adriano é um prefeito despido de qualquer ambição de glória, sua simplicidade sempre foi seu ponto forte, suas as atitudes e ações, tanta na prefeitura como fora dela tem comprovado esta afirmação.

O prefeito tem se destacado pelo trabalho prestado aos seus munícipes nestes trinta e nove dias de governo, colocando a casa em ordem em tão pouco tempo conforme prometeu no palanque, fez todos os serviços essenciais funcionar plenamente em todos os setores, resgatou a autoestima dos servidores e da população, e aumentou a esperança do povo de dias melhores para todos.

Administrar uma cidade não é fácil para aquele gestor que quer o crescimento e o desenvolvente dela, e o município de Guamaré, em especial,  sempre foi maior do que o próprio prefeito. Mais Adriano tem dividido o seu tempo com sua família, a base de tudo abaixo de Deus, com os amigos e com o povo que o elegeu. Rotina que ele tem feito desde quando ainda era secretário de saúde.

Guamaré é um município muito privilegiado, e não perderá a oportunidade que Deus dar de ser um dos melhores municípios do Rio Grande do Norte para se viver. A população está quase toda otimista para que o mandato do prefeito Adriano Diógenes, irá tornar muitos sonhos em realidade, com ações e realizações em prol daqueles que mais precisam dele… O povo!

Ferragens Pai e Filho