Sertões Kitesurf: Praia do Minhoto em Guamaré será parada obrigatória neste final de semana

Sertões Kitesurf: Praia do Minhoto em Guamaré será parada obrigatória neste final de semana

Na 1ª edição do Sertões Kitesurf, O município de Guamaré está inserido na inédita travessia de downwind, que vai cruzar 500 km em uma aventura de cinco dias pelas águas do Nordeste brasileiro.

A praia do Minhoto será a última parada neste final de semana (sábado e domingo), no estado antes de os velejadores cruzarem a fronteira do Rio Grande do Norte com o Ceará, que será o palco das últimas cinco travessias do Rally Sertões Kitesurf.

Minhoto é parada obrigatória

De Touros, os atletas das categorias Elite vão percorrer mais de 100 km até a Praia do Minhoto, em Guamaré, outro paradisíaco ponto do litoral potiguar.

A Prefeitura de Guamaré é parceira na realização do evento, oferecendo toda a estrutura de apoio e logística para receber os competidores da prova.

Em águas cearenses, o evento passará por Icapuí, Beberibe, São Gonçalo do Amarante e Amontada até chegar ao destino final, marcado para o dia 13 de outubro no Rancho do Kite, centro de referência da modalidade no país e localizado na charmosa Praia do Preá, vilarejo vizinho a Jericoacoara.

 

GMR Telecom