sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Sessão da câmara pega fogo nas discussões.

Sessão da câmara pega fogo nas discussões.

IMG_0024

O vereador da oposição, Gustavo Santiago (PROS), usou a tribuna da casa do povo na sessão desta terça-feira (13), e soltou o gogó sem tomar um gole de água para molhar a garganta.

Gustavo falou da III Semana do Bebê, das constantes falta de água no município sem solução, da bacia de resíduos do conjunto Vila Maria, e voltou a criticar o blog Guamaré em Dia por fazer divulgações, que segundo ele não se concretizam do governo, chegou a dizer que o blog alimenta a esperança do povo e depois a destrói.

O presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, estava ouvindo atentamente, mas inquieto, sem suportar o discurso caloroso da oposição, o presidente pediu uma parte da fala, e foi logo para cima com justificativas sem colocar sequer o escudo.

Eudes Miranda defendeu o governo com unhas e dentes e falou olhando no olho do vereador sem bater a pestana. Ele disse que acreditava que daqui para o final do mandato do prefeito, todas as promessas de campanhas feitas seriam cumpridas, inclusive o problema da água e da bacia seriam resolvidos.

Depois que Gustavo terminou seu discurso, as imagens e o áudio provam e mostram que até vereadores da base do governo aplaudiram seu discurso.

O bicho pegou mesmo foi na discussão do projeto de Lei 036/2015, considerado um projeto complexo. O líder do governo pediu a provação do projeto a seus pares para este dia, a oposição pediu vista, daí começou um grande debate.

Veja ainda hoje o resumo da sessão com formação de opinião do portal sobre o aconteceu hoje na sessão da câmara. Aguardem!