Sessão da Câmara: “Quem mandou você brincar de se arriscar e cutucar à fera com a vara curta”

Sessão da Câmara: “Quem mandou você brincar de se arriscar e cutucar à fera com a vara curta”

Quem perdeu a sessão ordinária de hoje (03), perdeu um verdadeiro espetáculo com acusações e defesas, entre os vereadores da oposição e situação.

Tive uma ligeira impressão como imprensa local e cidadão deste município, pois venho acompanhando as sessões da câmara, que a casa do povo, a casa das leis está se transformando numa bomba relógio.

Ou seja, se já não foi acionada essa bomba, e nós estamos alheio a tudo isto que acontece nos bastidores, pois o que ouviu hoje me deixou com essa má impressão. E acredito eu, que o público presente na sessão de hoje ficou também.

Nas considerações parlamentares, a vereadora Lisete Negreiros, chegou ao ponto de dizer que ali, não era lugar de lavar roupas sujas. A discussão começou quando o vereador Carlos Câmara, que faz a base do governo, deu uma cutucada, uma cutucadinha, na vereadora Eliane Guedes, que faz oposição ao prefeito.

O vereador Carlos Câmara, que é irmão do ex-prefeito Dedé Câmara, teve o apoio na sua fala do vereador Edinor Albuquerque. Foi exatamente nesta hora que a fera percebeu que estava sendo cutucada com uma vara curta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp