Sessão solene em homenagem aos 70 anos da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Macau

Sessão solene em homenagem aos 70 anos da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Macau

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta sexta-feira (08), uma Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da 1ª CPIM. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Macau. A solenidade foi proposta pelo deputado Coronel André Azevedo (PSC) através de requerimento aprovado em plenário da AL.

O Coronel Azevedo passou a condução da solenidade com a composição da mesa, entre os convidados, o delegado da 5ª Regional da Polícia Civil, Dr. Sandro Reges, o comandante da 1ª CIPM, Capitão Sidclei Amaral, o promotor de Justiça Mac Lennon Lira dos Santos Leite, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Macau, Coronel André Luiz Fernandes, Coronel Humberto – Cmt do CPR I, o prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, o prefeito de Galinhos, Francinaldo Cruz, Reginaldo Luna, Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Padre João Batista, Coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º BPM representando a governadora Fátima Bezerra, Coronel da reserva Saraiva e Freitas, os vereadores Sargento Dantas, Lampião, Marcos Cabral e a presidente da Casa vereadora Dyana,

O Coronel André Azevedo ressaltou a importância da Polícia Militar para Macau e região que abrange a 1ª CPIM. Frisou ainda que a homenagem é justa, levando em consideração os trabalhos prestados pela instituição à população Macauenese .

O Capitão Sidclei Amaral, Comandante da Polícia Militar, ressaltou que esse é um momento ímpar para a corporação, que comemora 70 anos de existência da 1ª CPIM. “A PM é uma instituição que prima pela ordem e justiça, como também o cumprimento da lei. Temos um efetivo que fica constantemente nas ruas garantindo a população a segurança que todos precisam”. Ressaltou.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 141 times, 1 visits today)
GMR Telecom