SOB O AMPARO DE UMA LIMINAR LOSANGELES VOLTA A JOGAR

Substituir Hélio Miranda no meio de campo não é tarefa fácil, quem joga nesta posição deve ser calmo para trabalhar um lance e evitar que o adversário roube a bola. Tem que ser muito bom em passes, gostar de se movimentar bastante… Não precisa saber chutar bem, mas é bom ter uma boa velocidade para puxar contra-ataques.

Hélio goza merecidas férias após cumprir uma temporada de muito trabalho, ele não irá participar do clássico contra a seleção de Carnaubais, nem dará opinião na escalação. E para substituí-lo, Dedé de Zé Gabi convocou Losangeles, só que nos últimos treinos o atleta deixou a desejar pela as constantes ausências.

As ligações da comissão técnica foram em vão, os e-mails não foram respondidos, as mensagens via whats app ignoradas, e ninguém sabia dizer as razões. Foi quando seu João Libório revelou no ultimo treino que Losangeles só jogava o clássico se conseguisse uma liminar.

O que significa “pedido liminar”? A liminar é, acima de tudo, um tipo de pedido específico nos processos, quando há os requisitos legais, dando permissão ou não de atuação.

De posse do mandato de segurança e com um sorriso largo no rosto, Losangeles treinou no ultimo sábado e fez o dever de casa. A decisão coloca as coisas em seus devidos lugares, dando ao atleta o direito constitucional de treinar e jogar os próximos jogos dentro e fora de casa.

Resta para o craque provar que não se joga bola apenas com os pés, mas também com a cabeça. Não se coloca no banco de reservas um jogador a altura de Losangeles, o meio campista é dono de uma habilidade que não se mede, responsável por ajudar a seleção Brisa do Mar em muitas conquistas.

(Visited 106 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.