sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Losangeles desencanta, faz gol depois de 5 anos e ajuda Guamaré a vencer Assú no estádio Ubajarão.

Losangeles desencanta, faz gol depois de 5 anos e ajuda Guamaré a vencer Assú no estádio Ubajarão.

DSC_0035

O clássico entre as seleções de veteranos de Guamaré e Assú, realizado no estádio Ubajarão, na manhã deste domingo (10), vai ficar marcado na carreira do meio de campo Losangeles, mas conhecido por Loló. Fazia exatamente cinco anos que ele não marcava um gol, o ultimo gol feito foi em 14 de maio de 2011, numa partida contra a seleção de Mangabira.

DSC_0137

Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogo estava empatado e muito acirrado, quando o meia recebeu o cruzamento da ponta da direita de Maylo, e de fora da grande área, Loló bateu de primeira, colocando a bola onde a coruja dorme. O golaço foi muito comemorado pelo o atleta e de demais jogadores.

DSC_0182

Depois da daí, a seleção de Assú se apagou em campo, igual à seleção Brasileira contra a Alemanha na copa do mundo de 2014. Guamaré bateu Assú por 7×1 no tempo normal, e se o juiz tivesse dado mais alguns minutos de acréscimo, teria saído mais gols, porque o atacante Eudes Miranda estava impossível.

DSC_0095

O prefeito Hélio Miranda, defendeu seu município em campo, com assistências de tirar o chapéu, dos sete gols, três partiram dos pés do prefeito artilheiro. O próximo compromisso será na casa do adversário em Assú, eles terão o apoio da sua torcida e prometem virar o placar.

DSC_0139

Após o apito final, os aletas das duas equipes se confraternizaram, em um gesto de amizades e respeito.

DSC_0028

DSC_0024

Veja mais fotos do jogo de ontem, clique nas imagens para ampliá-las.

JM Variedades