sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Suspeito de assaltos que tirava foto ostentando dinheiro é assassinado.

Suspeito de assaltos que tirava foto ostentando dinheiro é assassinado.

Um jovem suspeito de assaltos foi assassinado, na noite desta sexta-feira (26), na rua São João, no Jardim Lola. Che Guevara Alves Felipe, também conhecido como “Boy Thales do Vale Dourado” ou “Che”, foi morto a tiros. O rapaz era conhecido da polícia e costumava postar fotos nas redes sociais ostentando dinheiro e armas.

Boy Thales foi surpreendido por homens armados e não teve tempo de reação. O jovem foi baleado e caiu em via pública. Depois disso, populares acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado, mas a vítima não resistiu.

De acordo com o soldado pessoa, da Polícia Militar, o crime o correu por volta das 21h e foi praticado por dois adolescentes que chegaram e fugiram em uma motocicleta de placa não identificada.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios também esteve no local, no entanto, não conseguiu muitas informações sobre o assassinato. A suspeita, pelas características do crime, é que Boy Thales do Vale Dourado tenha sido executado por acerto de contas. BO