Slider
Tá chegando a hora das onças beberem água em Guamaré

Tá chegando a hora das onças beberem água em Guamaré

“A hora da onça beber água” é uma expressão popular para indicar em poucas palavras que se aproxima um momento decisivo e perigoso.

Afinal, os observadores do comportamento do animal selvagem e perigoso, afirmam que a onça costuma beber água ao cair da noite. É a melhor hora de caçar o bicho. Mas, ainda assim todo cuidado é pouco, o animal pode reagir!

Pois bem…

Com um cenário desenhado para uma provável eleição suplementar entre três partidos, a disputa eleitoral promete pegar fogo.

Como em todo o pleito eleitoral, boas amizades são desfeitas e as brigas nas redes sociais e grupos de Whats App, pede passagem: Aqui pra gente… Tá chegando a hora das onças beberem água.

O que já chama atenção no cenário politico é que a campanha já começou faz tempo nos bastidores e são poucas as pessoas se deram conta das articulações.

Chama atenção também a quantidade de eleitores que estão em cima do muro, e isto tem preocupado, em especial, do governo e da oposição. Nessa hora, a maioria não dá a cara a tapa. Isso deveria mudar.

É preciso ter a coragem de se posicionar, dizendo o porquê da escolha desse ou daquele candidato, e começar a engajar, sair da cadeira fria, vestir a camisa, ir para linha de frente e cair em campo para escolher o melhor para governar Guamaré.

O processo eleitoral na cidade sempre foi considerado acirrado. Agora vamos apenas contar nos dedos, os dias e a hora, esperando essa eleição que deverá ser a mais emocionante que o eleitor já viu.

(Visited 71 times, 71 visits today)