sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Taxista morre e seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-101.

Taxista morre e seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-101.

Táxi e um outro veículo bateram de frente; Bombeiros foram chamados para retirar corpo do motorista, que ficou preso às ferragens (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Uma colisão frontal envolvendo dois carros matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na noite desta terça-feira (6) na BR-101 Norte, trecho entre as praias de Muriú e Pitangui. Parte da rodovia ficou interditada por quase duas horas durante o socorro das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Um dos veículos envolvidos na batida é um táxi. Ele transitava de Muriú para Natal quando bateu de frente com um outro carro que seguia em sentido oposto.

Cinco pessoas estavam no táxi. Uma delas morreu o motorista José Lourenço, de 48 anos. Sobreviveram duas mulheres, uma criança de seis anos e um homem, todos de uma mesma família. Um casal, que estava no outro automóvel, também foi socorrido.

O Corpo de Bombeiro foi chamado para fazer a retirada do corpo do taxista, que ficou preso às ferragens. Quatro ambulâncias do Samu socorreram as vítimas para o hospital. G1

JM Variedades