Ten. Cel. Ricardo Taranto do Exército Brasileiro do 17º GAC visita a 1ª CIPM em Macau e Guamaré.

Ten. Cel. Ricardo Taranto do Exército Brasileiro do 17º GAC visita a 1ª CIPM em Macau e Guamaré.

“A visita do Coronel se estendeu ao porto da Petrobras, destacamento policial e a sede da GM em Guamaré”.

DSC_0009

Na manhã de hoje (26), o Tenente Coronel do Exército Brasileiro, Ricardo Santos Taranto, acompanhado do comandante da 1º CIPM – Major Kerginaldo Soares e do Capitão Sidcley do Amaral, fizeram uma visita às dependências do destacamento policial de Guamaré.

Na cidade, os comandantes do exército e da 1ª CIPM foram recepcionados pelo o Tenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade.

Após conhecer a instituição, eles seguiram até o porto da Petrobras que fica localizado no centro da cidade, logo depois foram até a sede da Guarda Municipal, onde foram recebidos pelo o comandante da GM Jabnea Batista.

O Tenente ainda conheceu o SECOM da GM e as demais dependências administrativas da corporação. Foi servido as autoridades um  Coffee Break

O Ten. Cel. Ricardo Taranto do 17º GAC, agradeceu a receptividade tanto em Macau como em Guamaré. Ele disse que numa outra oportunidade voltará à cidade para uma nova visita, o Comandante elogiou a segurança pública prestada a população da região salineira pela 1ª CIPM.