sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Tentativa de homicídio a bala na RN 221 que liga Guamaré à Macau.

Tentativa de homicídio a bala na RN 221 que liga Guamaré à Macau.

Um homem identificado como Cicero Ribeiro da Silva (35 anos), mas conhecido por Nino, foi socorrido ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré, gravemente ferido. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações que chegou a redação do blog, homens que estavam em um veículo modelo Focus de cor cinza, ainda não identificados, passou pela a moto que vinha de Macau com destino a Guamaré,  próximo ao trevo do Polo da Petrobras, na RN 221, e efetuaram vários disparos, mas somente um atingiu Nino nas nádegas do lado direito.

DSC_0031

Na hora que a vitima caiu da moto, ele correu pra dentro do matagal próximo a RN para não ser morto, pois segundo ele, os homens estavam encapuzados.

 O companheiro que estava pilotando a moto se evadiu do local por uma estrada carroçal, não sabendo nem a própria vítima identificar quem é. Pois segundo Nino, se tratava apenas de uma carona.

Nino caiu no local ainda com vida, sendo socorrido ao hospital por populares. E segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que chegou ao local minutos depois, a história tá muito mau contata diante do depoimento dado a polícia.

DSC_0011

O oficial disse que há duas vitimas, sendo que uma é o condutor da moto que sumiu, deixando sozinho seu companheiro ferido. Há também uma moto, uma arma e um carro nesta ocorrência, um fato estranho que precisa ser desvendado.

O Subtenente falou que Nino será ouvido pelo o delegado da 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, e ficará a disposição da justiça para esclarecimento dos fatos.

Mas a vitima dos disparos sofrido resolveu cooperar com a polícia, indicando dois locais de suspeitos, que de logo a polícia realizou diligências em busca nas comunidades de Salina da Cruz e Lagoa Seca.

O GTO de Macau deu apoio na diligência em busca dos suspeitos na estrada do óleo e estradas carroçais.

DSC_0018

Ferragens Pai e Filho