Trabalhando por Você: Prefeitura inicia instalação da rede elétrica do conjunto Raimundo Avelino

As 174 famílias do Conjunto Habitacional da Comunidade de Baixa do Meio,  Raimundo Avelino, amanheceram hoje, terça-feira (14), com um motivo a mais de alegria. O conjunto está recebendo com recursos próprios da prefeitura, através da secretaria de obras, a instalação da rede elétrica o que significa um grande avanço para as famílias que reivindicavam melhorias.

Seu José Epifânio, residente da comunidade, falou da importância, “a instalação da rede elétrica no conjunto melhora da qualidade de vida de cada família que residem aqui. Disse ainda que assim que for concluída a instalação da rede elétrica pela prefeitura, ele será o primeiro que irá ligar para a Cosern para vim fazer a ligação do poste até sua residência, assim já posso ligar a TV e a geladeira”. Concluiu.

A obra de pavimentação já foi concluída, e em breve os moradores receberão água encanada, hoje as famílias são atendidas por carros pipas, sendo que todas são assistidas pela Prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Assistência Social.

(Visited 90 times, 9 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.