sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Assaltantes de bancos são mortos pelas policiais do RN e PB

Assaltantes de bancos são mortos pelas policiais do RN e PB

Um confronto entre policiais militares e uma quadrilha suspeita de roubo a bancos deixou quatro suspeitos mortos na tarde deste domingo, 3, entre os municípios de Janduís e Campo Grande.

No confronto um policial saiu ferido e quatro suspeitos foram presos. O PM Valderi, da Paraíba, sofreu um tiro de raspão na garganta. Passou pelo Hospital de Janduis e depois seguiu viagem com os colegas para Brejo do Cruz.

O bando estava sendo seguido pela Polícia Militar da Paraíba desde as primeiras horas deste domingo, quando os criminosos invadiram a cidade de Brejo do Cruz, no interior da Paraíba. Eles atiraram e espalharam terror pela cidade e explodiram a agência do Bradesco.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte. Antes de explodirem a agência, os assaltantes pegaram três vendedores ambulantes que estavam no Centro da cidade arrumando as barracas para a feira livre e usaram como escudo humano em frente à agência. Os assaltantes agiram com extrema violência com os reféns.

O Delegado da Paraíba, Sandro Reges, mandou devolver os corpos dos suspeitos do confronto para o Rio Grande do Norte. Os corpos foram recebidos por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira, 4, no Itep em Mossoró, pela Necrotomista de plantão, Ilcivone Uchôa, com as guias cadavéricas parcialmente em branco, com as vítimas em condições “NI” não identificados e assinados pelo Delegado Sandro Reges, da Delegacia Regional de Patu.

As famílias deverão procurar a Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró com documentos das vítimas e pessoais, comprovando o parentesco. Com informações do O Câmera

JM Variedades