Três Guamareenses produzem vídeo no lazer, cai no Youtube, e vão para programa da Eliane no SBT.

Três Guamareenses produzem vídeo no lazer, cai no Youtube, e vão para programa da Eliane no SBT.

Três amigos em um final de semana foram como sempre para a Praia do Presídio aqui em Guamaré, Carlos Torres, Adisson Gleydisson e Leonardo Torres, como os três são muito divertidos, satirizaram o nascimento de uma tartaruga.

Leonardo Torres protagonizou o personagem da tartaruga mãe, Adisson como filhote de tartaruga que iria nascer e Carlos Torres como parturiente.

E assim foi feito o vídeo, a brincadeira realizada na “Praia do Presídio” que foi filmado por Rafael Leão. Carlos Torres o colocou o vídeo no Youtube para os amigos assistirem em mais uma proeza dos amigos.

Depois que o vídeo foi parar no Youtube os acessos foi imediatos, “Nascimento de uma Tartaruga”. O vídeo dos Guamareenses estar com quase 1.000.000 de visualizações.

Segundo Carlos Torres nos informou, que recentemente tinha enviado o vídeo para o Programa daEliana no SBT, para o quadro chamado ”Famosos do Youtube”, daí o vídeo dos guamareenses foi selecionado para concorrer ao premio máximo.

Com isso os autores do vídeo irão para São Paulo, participarem do quadro e concorrerem ao premio máximo do quadro. Fonte: Guamaré News.

Veja o Vídeo.

(Visited 556 times, 5 visits today)
Ferragens Pai e Filho