sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Tudo é possível, é só você querer. Dias melhores virão, melhores em tudo”. Jota Quest

“Tudo é possível, é só você querer. Dias melhores virão, melhores em tudo”. Jota Quest

DSC01248

É comum, algum tempo depois das eleições, ainda encontrar eleitores residentes e domiciliados no município, frustrados com aqueles que receberam seu voto para prefeito e vereador nas eleições de 2012. Refiro-me aqueles que levantaram a bandeira, gritou, acreditou, chorou junto com seu candidato, pediu e votou com a esperança da vitória de dias melhores.

O sentimento comum de muitos hoje são que foram iludidos. E isso,  é quase rotina acontecer em muitos municípios por este Brasil a fora. O que se pode constatar em muitos, é um silêncio assustador, talvez por presenciar o adversário se aliando, ganhando campo e privilégios, deixando consternados aqueles que contribuíram e muito para a realização de um sonho.

Na verdade, poucos são os políticos eleitos ou reeleitos que sabem retribuir a confiança do povo com trabalho sério. Que de logo desconhece a luta e o voto daqueles que o ajudou a se eleger ou se reeleger. É fato público que poder mudar muita gente.

Não pense eleitor que isso acontece apenas com aqueles que votaram e acreditou em seu candidato. Boa parte daqueles que deram a cara pra bater, cortou na sua própria carne de vez em quando passa por essas frustrações.

Muitos dos detentores de mandatos não conseguiram ainda sequer cumprir o que prometeu ao eleitor na campanha, achando talvez que um raio cai no mesmo lugar duas vezes.

Como foram sabia as letras da melodia de Jota Quest “Tudo é possível, é só você querer. Dias melhores virão, melhores em tudo”.