Slider
Um cafezinho com cuscuz e tapioca misturado com cheiro, abraços, e reconhecimento do trabalho.

Um cafezinho com cuscuz e tapioca misturado com cheiro, abraços, e reconhecimento do trabalho.

dsc_0189

O prefeito Hélio visitou hoje pela manhã a feira-livre da comunidade de Baixa do Meio. Hélio tomou um cafezinho com cuscuz e tapioca no marcado público, e bastou o prefeito chegar ao local para receber do povão cheiros, abraços e reconhecimento do trabalho que o gestor vem realizando na comunidade.

Antes de sair, o Prefeito cumprimentou os comerciantes, e foi muito bem recebido pelos feirantes que fizeram questão de agradecer pela obra que melhorou muito a vida de todos que compram e vendem no mercado público.

Constatamos na comunidade o que vemos diariamente, um gestor simples e sem vaidade. Hélio ouviu sugestões que foram devidamente anotadas por assessores. Ele lembrou que sua gestão é feita pelo o povo e que impulsionará o comércio varejista na feira livre, da mesma forma que garantiu aos produtores familiares da zona rural assistência técnica e infraestrutura nas áreas de agricultura, pesca e abastecimento.

Dona Maria José disse que “É raro ver um prefeito como esse… Hélio sempre vai onde o povo está, assim como veio hoje aqui na feira e tomou café com o povo, mas por ser do povo, ele veio e ganhou uma receptação calorosa daqueles que sabem que com Hélio é o povo de novo”. Concluiu.

(Visited 63 times, 1 visits today)
JM Variedades