sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
“Um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe”. Confúcio

“Um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe”. Confúcio

IMG_7704

Na ultima sexta-feira (28) o blog Guamaré em Dia teve o prazer e a satisfação de estar com o prefeito Hélio Miranda. Ele nos recebeu em seu gabinete e entre um cafezinho, uma prosa e outra, a boa conversa acabou se transformando numa pequena entrevista.

Quando o prefeito Hélio foi eleito nas urnas pelo o povo Guamareense, ele era consciente e sabia dos desafios que iria encontrar pela a frente. Aproveitei o momento impar e fiz algumas perguntas que muitos gostariam de saber a resposta.

Perguntei sobre o pagamento do décimo terceiro: O prefeito afirmou que tem antecipado todos os meses o pagamento dos servidores do município, e com o décimo terceiro não será diferente. Até dia 10 de dezembro a prefeitura estará creditando nas contas a segunda parte do décimo de todos os servidores, e antecipou que antes do Natal fará o pagamento do mês de dezembro, para que todos possam passar um final de ano mais feliz com suas famílias.

Sobre a implantação do PCCS: Hélio disse que estava esperando do departamento jurídico, na pessoa do Dr. Artur Queiroz entregar a proposta, logo após “irei encaminhar a câmara antes do recesso paramentar. Após este tramite, irei me reunir com o jurídico e a categoria para determinar a implantação conforme prometi a todos os servidores do município”.

É fato público que o prefeito Hélio colocou o município adimplente, ele vem mantendo o funcionalismo, fornecedores e convênios rigorosamente em dia. Hélio está administrando a cidade com os pés no chão fazendo uma gestão participativa, ele tem concentrado os esforços nas áreas prioritárias para a população, como Saúde, Educação, Segurança e Assistência Social.

Antes de concluir, o prefeito disse se sentir orgulhoso em ser o agente condutor da mudança da imagem administrativa do município perante a sociedade do Rio Grande do Norte e do Brasil. Fruto de um trabalho em equipe e transparência com o dinheiro público. “Reconheço que ainda há muito para ser feito no município, mas fizemos projetos planejados, voltados para o futuro, que servirão como alicerce para o crescimento ordenado da cidade”. Concluiu o prefeito.

Como foram sábias as palavras de Confúcio “Um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe”.

GMR Telecom