sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Um homem morre e outro foge após confronto com o GTO no distrito de Diogo Lopes em Macau

Um homem morre e outro foge após confronto com o GTO no distrito de Diogo Lopes em Macau

O Grupo Tático de Operações – GTO estava em patrulhamento na zona rural nos distrito de Macau, especificamente na comunidade de Diogo Lopes, quando por volta das 14 horas desta segunda-feira (13), recebeu uma denúncia via telefone funcional, sobre um homem que estava traficando no distrito.

De logo, os agentes caíram em campo para averiguar a denúncia que se tratava de um carro do tipo gol, que possivelmente estaria com um traficante bastante conhecido da região e na grande Natal, e que transportaria droga para este distrito naquele exato momento.

Chegando a Sertãozinho, nas imediações da Igrejinha apareceram dois indivíduos sob as dunas, cujo um deles puxou a pistola PT 100 e começou a fazer vários disparos contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta agressão acertando um dos acusados.

O outro conseguiu fugir pelas dunas, e homem ferido estava de posse de da PT 100, dois carregadores e 10 munições, uma delas travou na pistola na hora do confronto. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Antônio Feraz em Macau, mas veio a falecer na unidade hospitalar.

A polícia já identificou o outro individuo na operação, agentes de segurança continuam em diligência na tentativa de prender os demais acusados.

Com informações da Polícia Militar – GTO

Ferragens Pai e Filho