sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Um Leão mais próximo da oposição para ser presidente da câmara.

Um Leão mais próximo da oposição para ser presidente da câmara.

IMG_6126

Não é de costume ver o vereador Edson do Carmo (PTN), mas conhecido por Leão de paletó novo, de gravata, sorridente e elegante numa sessão. Edinho tem se resumido em seus discursos e o silêncio nas ultimas sessões estava viraram rotina, incomodando até mesmo seus próprios pares.

O filho do saudoso Moaci do Carmo esbanjou na sessão de hoje (04) alegria e perfeita harmonia ao lado dos vereadores oposicionista Gustavo Santiago e Miranda Junior. A conversa foi ao pé do ouvido registrada pelas as nossas lentes, um sinal plausível que a fera está bem articulada.

Motivos o parlamentar tem de sobra, Edinho é forte candidato a presidência da câmara, e hoje parte desta consolidação veio à tona com uma confissão dos vereadores Gustavo Santiago e Miranda Junior.

Após a sessão, fui ousado e procurei os dois vereadores da oposição para saber notícia da LDO 2015 e da futura presidência da câmara que tem sido o assunto do momento.

Sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias, os Edils afirmaram que estão analisando com muita cautela cada parágrafo, mas garantiu que a oposição se manifestará na tribuna sobre a LDO na próxima sessão.

Sobre a presidência da câmara eles afirmaram sem titubear “Nossa conversa com o vereador Edinho caminha a passos largos sobre a presidência da câmara, ao ponto que se de fato o vereador for candidato, chegamos a conclusão que a oposição votará no leão”.

Nota do Blog: Edinho já conta com três votos com o dele depois da confissão da oposição, mas o vereador precisa de mais três para ser eleito presidente.

A eleição da presidência poderá dá um giro de 180 graus, tendo em vista que no pálio está o vereador Francisco Damião, atual presidente e forte candidato a reeleição, a vereadora Maria Lisete que é tida como favorita, e o vereador Eudes Miranda atual vice-presidente da câmara.