João Augusto: Pescador pode disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020

João Augusto: Pescador pode disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020

Um movimento ainda discreto vem agitando os bastidores da pré-campanha eleitoral ao legislativo e executivo para 2020 em Guamaré. Apesar do calendário eleitoral ainda distante do pleito, é bem comum que políticos de mandato consultem a opinião pública para saberem como estão sendo avaliados pela população.

Há também aqueles futuros postulantes que também querem ver se seus nomes podem ou não decolar, entre tantos, o nome de um pescador, João Augusto,  cresce na aceitação popular, em especial, na categoria dos pescadores Z-7, e entre os  evangélicos, já que também ele é pastor de uma igreja evangélica.

Embora sua candidatura ainda não esteja oficializada, o que só ocorrerá em julho do próximo ano, quando os partidos definem seus candidatos e as coligações, o pré-candidato já se dedica nas articulações políticas dia e noite, visando os entendimentos, e contando com futuros apoios na fase da campanha.

Se oficializada a sua candidatura será sua primeira eleição. Ele diz que a ideia de lançar seu nome no tabuleiro politico foi sugerida pelos próprios pescadores, e pelo o seu irmão Emanuel Pereira, mas conhecido por Bel, que é presidente da colônia Z-7. “O povo quer mudanças, o povo quer um pescador na câmara, alguém que de fato lhe represente, e lançarei meu nome como pré-candidato para ser um legitimo representantes do ´povo”. Disse Augusto.

One thought on “João Augusto: Pescador pode disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020

  1. Grande nome, com peso na comunidade pesqueira de Guamaré e da região. Aposto que surpreenderá nas eleições de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp