Um pouco de água para repor as energias.

Um pouco de água para repor as energias.

IMG_0088

Cuidar de uma população de quase 15 mil habitantes e não somente de um pequeno grupo, despachar com secretários, assessores, cumprir uma agenda administrativa extensa, manter os serviços básicos do município funcionando em dia, administrar conflitos internos e externos no governo, atender as solicitações do poder legislativo, atender em tempo todas as solicitações da justiça e do MP, e ainda encontrar tempo para a família e os amigos, não é fácil para qualquer gestor que administra uma prefeitura como a de Guamaré.

Mais o que se ver no município é um prefeito concentrado, presente, trabalhando dia e noite para que a cidade se desenvolva e alcance todas as metas estabelecidas pelo o governo. Vontade… Hélio tem de sobra.

A água é para repor as energias diante dos inúmeros desafios diários que o governo nunca foi omisso de enfrentar, e aqui pra gente… São muitos! Observe que o prefeito já anda com a caneta com tinta na camisa. Assinar projetos que sejam para o desenvolvimento do município, e que esteja dentro da legalidade, não tem sido problema para um gestor que tem sede, e trabalha para ver Guamaré dá um salto de prosperidade em todos os setores.

é fato público que o governo de Hélio tem trabalhado na coletividade.

GMR Telecom