Slider
“Uma amizade não se faz pelo o tempo em que ela existe, e sim pela sinceridade do sentimento que há nela. Ana Carolina”.

“Uma amizade não se faz pelo o tempo em que ela existe, e sim pela sinceridade do sentimento que há nela. Ana Carolina”.

dsc_0086

Amizade é uma coisa fácil de fazer mais difícil de se manter. Se você é uma pessoa comunicativa e carismática, consegue conquistar amizades em qualquer canto que vá. Mas mantê-las depois e por muito tempo, exige dedicação, frequência, respeito e lealdade.

O que é a amizade?

São duas ou mais pessoas que se encontram com frequência sem armadilhas ou máscaras. Não é possível uma amizade travada. Amigos não têm pudor em se mostrarem como são. Não escolhem as palavras e nem os assuntos: tudo flui naturalmente.

Os amigos ficam ansiosos para falarem de suas conquistas, derrotas e micos. Gostam de trocar opiniões. Os amigos se conhecem, sentem falta e querem se encontrar sempre. Na amizade os defeitos e diferenças não ficam sobrepostos às qualidades. O amigo é sempre o mais inteligente, o mais divertido e o mais interessante.

O melhor abraço é o do amigo. Ele pode ligar quantas vezes quiser. Não há cisma ou desconfiança quando o telefone toca e o amigo não atende. Entendemos e respeitamos a solidão de um amigo.

O amigo espera de longe e atento. Todo amigo pode ter outros amigos sem deixar de ser único e insubstituível, o exemplo que não se mede de uma amizade pura e verdadeira, vem destes dois personagens da foto, o prefeito Hélio e Zezinho.

(Visited 111 times, 2 visits today)