sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Uma multidão de foliões tomou contas das ruas de Guamaré após a final do campeonato blocos

Uma multidão de foliões tomou contas das ruas de Guamaré após a final do campeonato blocos

Neste ano 2018, a quantidade de blocos no carnaval da cidade é bem extensa, proporcionando ao folião um leque de mais opções. Cada bloco tem seu paredão e com sua fantasia caprichada, é garantia de mais diversão como foi nesta sexta-feira de carnaval no arrastão após a final do campeonato de blocos.

No carnaval dos blocos, no carnaval do povo só não brinca quem não quer. Os blocos logo no primeiro dia deram um show à parte na avenida principal da cidade com os paredões de som botando a galera para pular e festejar os dias do rei momo.

O paredão do Hulk foi quem puxou os demais paredões dos blocos, é uma bancada de som, tocando o que o povo mais gosta. Os foliões extravasaram a alegria, inovaram nas fantasias, e brincou a beça, a folia foi até às 23 horas.

 No quesito segurança, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, com o apoio do Conselho Tutelar, Defesa Civil, Agentes de Proteção, BPTRAN, garantiram a paz durante todo percurso.

Nossas lentes registrou o prefeito Hélio Willamy no meio do povo, com a mesma simplicidade de sempre, além do vereador Eudes Miranda e Edinor Albuquerque e secretários que prestigiaram o evento. O arrastão pela Avenida principal da cidade seguiu até Orla do Rio Aratuá.

GMR Telecom