sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Uma oposição politica que se mostra ter cara e lado.

Uma oposição politica que se mostra ter cara e lado.

GEDC6381
Foto: Todo Guamareense.

Já dizia o Deputado Estadual, José Adécio, “Todo politico tem que ter cara e lado”, e parece que o grupo que lhe apoiou na ultima eleição em Guamaré, segue o mesmo lema a risca. A pouco mais de um ano para as eleições de prefeitos e vereadores, o novo grupo politico começa a mostrar sua força se reunindo quase semanalmente.

É fato público que o empresário e ex-vereador Elder de Oliveira, apoiou o governador Robinson Faria, além do Deputado Estadual, José Adécio e o Deputado Federal Fábio Farias. Isto lhe rendeu queira ou não, força politica no município, e embora o grupo da foto ainda não o tenha lhe considerado como um líder do próprio grupo, ele é, por ser o mais experiente e conhecedor a dedo do cenário politico do município.

Pois bem… No ultimo dia 8 de abril, o grupo se reuniu a portas fechadas para unir mais partidos e se fortalecer para o pleito do próximo ano. O grupo ganhou o apoiou nada mais, nada menos do que três nomes de pesos que merece destaque. Os nomes são do empresário, Luzimar dos Poços, do ex-chefe de gabinete de Dedé Câmara, Luiz Antônio, mas conhecido na cidade como Luiz Mareta, e do presidente do Sindserg, Alcimar Pereira de Oliveira.

O ponto alto do encontro foi às eleições de 2016, mas não foi deixado de discutir pontos do atual governo que por eles estão deixando muito a desejar em todas as áreas de atuação. O que se viu em quase três horas de reunião foi uma oposição politica ao governo bem articulada, e que não se mostra em momento algum omissa, mas deixa claro que tem cara e lado para disputar as eleições de 2016 para o legislativo como para o executivo.

O que resta é saber quem será o candidato a prefeito e a vice-prefeito, e quais são os candidatos a vereadores?. Ainda é cedo para se formar qualquer juízo de valor.