sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Uma RN desta importância, não deve ser relevada a segundo plano.

Uma RN desta importância, não deve ser relevada a segundo plano.

IMG_4220

Por Joselito Soares – A situação desta RN poderia já ter sido resolvida se houvesse vontade política e força de nossos governantes à nível estadual e federal. Todavia, ficamos nesse compasso de espera, empurrando com á barriga, jogando dinheiro público pelo ralo, como essas operações de tapa buraco, e, os acidentes acontecendo, e nenhuma atitude é tomada.

Estão esperando que haja uma tragédia para que as soluções sejam tomadas? A título de sugestão, por que não se faz um pré-orçamento dos serviços a serem executados e ,nossos brilhantes políticos de nossa cidade não reúnem-se com o governador e os representantes de empresas privadas ,para saber com qual percentual cada um poderiam cooperar para que os serviços fossem executados, e a prefeitura da cidade, complementaria o restante.

Contudo, para que o dinheiro gasto pela prefeitura retornasse aos cofres públicos, deveria cobrar um pedágio na entrada da cidade, para quem usufruíssem da RN, pedágio este que seria interrompido quando o dinheiro gasto pela prefeitura tivesse sido arrecadado.

Porém, para que haja seriedade no trato do dinheiro público, a prefeitura faria balanços semestrais auditados, para a devida demonstração á população. Uma RN desta importância, não deve ser relevada a segundo plano, porque quem transita nesta estrada, sabe dos perigos que correm, e a vida humana não tem preço, e somente quem perde um ente querido, sabe a dor que lhe causa.

JM Variedades