sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
UNICEF repercute a atuação de Guamaré na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê.

UNICEF repercute a atuação de Guamaré na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê.

Do portal da Unicef

ddd

II Mostra Internacional das Semanas do Bebê

Na semana em que se celebra os 25 anos da Convenção Internacional dos Direitos da Criança, o governo do Estado do Pará, a prefeitura de Belém e o UNICEF se reuniram em Belém, capital do Pará, para afirmar os direitos das crianças de 0 a seis anos, a chamada 1ª infância. Para esse esforço, foi aberta nesta terça-feira, 18, a II Mostra Internacional das Semanas do Bebê.

O evento reuniu gestores e técnicos de mais de 120 municípios de 18 Estados, além de representantes de vários países que apresentaram experiências inovadoras na oferta de serviços e mobilização para a primeira infância.

Mais de uma centena de municípios enviaram experiências, das quais 13 foram selecionadas por um juri e foram apresentadas durante a Mostra internacional. Quatro municípios cearenses (Sobral, Maracanaú, Russas e Aracati) e dois do Rio Grande do Norte (Guamaré e Santa Cruz) tiveram suas experiências selecionadas. O escritório do UNICEF para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí parabeniza a todos os participantes e convida os municípios que ainda não realizaram a Semana do Bebê que vivam essa experiência rica a favor da primeira infância.

Mais informações podem ser obtidas em www.semanadobebe.org.br/