sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Vereadora Diva Araújo desfaz informação mentirosa.

Vereadora Diva Araújo desfaz informação mentirosa.

DSC_0022dd

O assessor politico do vereador Edinho de Moaci, Natanael Melo, não perde um flash, e a pós tirar uma foto da vereadora Diva Araújo, junto com o ex-prefeito Mozaniel de Melo, e o vereador Edinho, de logo ele publicou nas redes sociais, e escreveu “Está nascendo uma nova aliança vencedora”.

Pois bem… Como a velocidade das redes sociais não se mede, o fato chegou até o conhecimento da parlamentar que fez um desabafo em seu face book. Veja a baixo:

“Vocês se precipitaram não tem nenhuma aliança fechada e não autorizei a divulgação de foto minha” Diva Araújo.

IMG-20160531-WA0097

A pedido da vereadora, o assessor politico de Edinho de Moaci, retirou de sua página pessoal, a foto da vereadora Diva Araújo, e o comentário infeliz.

Em contato com a assessoria da vereadora, o portal foi informado que ela foi convidada pra tirar uma foto, e suas mãos indicou na foto seu partido e não uma aliança com o ex-prefeito como divulgado nas redes sociais.

De fato… Observe que na foto Edinho coloca sete dedos, assim como Mozaniel, já a vereadora Diva Araújo, mostrar os dez dedos, ou seja, o número de seu partido-Partido Republicano Brasileiro (PRB) 10.

O aproveitamento de situação deixou a vereadora indignada, tornando mais distante qualquer aliança com a oposição, pois queira ou não, Diva tem sido fiel com o governo e o governo com ela, assim como a vereadora tem sido muito sincera com sua militância, isto já a credencia.

Nota do Blog: Diva parece já ter percebido que boa parte dos eleitores de Edinho de Moaci, não concordou com sua decisão, e já manifesta suas opiniões nas redes sociais sobre o assunto.  A vereadora Diva Araújo parece não querer correr o mesmo risco, pois quem decide o destino de cada vereador é o povo e não o próprio vereador!

GMR Telecom