Vereadora Eliene Guedes cobra do poder público reparo urgente na iluminação pública

A Vereadora Eliane Guedes (PV), cobrou na ultima sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 11, do poder público, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que se tomem providências urgentes para resolver a falta de iluminação pública em vários pontos da cidade, na sede e zona rural.

Em sua fala, Eliene disse que apesar das principais ruas estarem iluminadas, outros locais está mais afastado, sofrendo com a falta de cuidados na manutenção das luminárias. “Há postes que não tem luz, e onde se tem luz estão queimadas, as ruas principalmente das zonas rural também sofrem com esse descaso”. Comentou.

Ainda ressaltou que basta andar por Guamaré e Baixa do Meio durante a noite para identificar problemas com a falta de iluminação pública. “São inúmeras mensagens que recebo de reclamações sobre essa situação que são enviadas diariamente por pessoas que sentem na pele a falta desse bem tão necessário, e com a falta dela aumenta ainda mais a sensação de insegurança”. Disse a vereadora.

Nota do Blog:

Em contato com a secretaria de obras o portal foi informado que para prestar um serviço mais digno e ágil à população, a secretaria vem mantendo a manutenção da iluminação pública da cidade, mas precisa da ajuda da população.

A secretaria orienta que quando a lâmpada do poste estiver apagada, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 0800 006 8182, das 8 às 18h de segunda à sexta. Para manter sua rua, bairro, assentamento e distrito iluminado. Os funcionários da prefeitura atenderam o chamado, e em poucas horas as lâmpadas serão trocadas pela equipe de manutenção, dando mais eficiência na iluminação pública de Guamaré.

(Visited 31 times, 31 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.