Vereadores Eudes e Diego são eleitos presidente e vice da Câmara de Guamaré

Vereadores Eudes e Diego são eleitos presidente e vice da Câmara de Guamaré

Os vereadores, Eudes Miranda, e Diego Miranda, ambos do (MDB), foram eleitos presidente, e Vice Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, para o biênio 2021-2022. A eleição aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), em sessão extraordinária.

Duas chapas concorreram à eleição da Mesa Diretora.  Por 8×3 votos, a chapa encabeçada pelo vereador Eudes Miranda e Diego Miranda, foi eleita para dirigir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos. Os vereadores Carlos Câmara ficou como 1º secretário, e Leandro Felix, como 2º secretário da mesa diretora.

Devido o Decreto Estadual, alinhado com determinação municipal, que recomenda não aglomeração, por esse motivo foi restrita a cinco convidados por vereador diplomado que tomou posse, ressalvando a observância aos protocolos de proteção da pandemia, como usar máscaras, álcool e distanciamento.

O público acompanhou a solenidade, em tempo real, pela transmissão disponível nas redes sociais e  portal da Câmara de Guamaré, além da imprensa local.

Além da presença dos vereadores e familiares, a solenidade foi prestigiada pelos os ex-prefeitos Hélio Willamy e Adriano Diógenes, dentre outras autoridades politicas e religiosas.

Durante seu discurso Eudes Miranda, agradeceu a família, a seu irmão Hélio, aos amigos, e aos seus colegas de parlamento que confiou os votos que lhes garantiu a presidência.

(Visited 69 times, 2 visits today)